Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Mestrado em Ciência da Computação da Universidade Federal do Maranhão (PPGCC/UFMA), para a turma que terá início no ano de 2017.

O Mestrado tem como clientela primordial graduados em Ciência da Computação ou áreas afins, como Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Licenciatura em Informática, Engenharia, Matemática e Física. Outros cursos não mencionados podem ser aceitos, desde que compatíveis com as linhas de pesquisa do Programa.

Confira aqui o Edital Nº 032/2016 - PPPGI.

MODELOS DE DOCUMENTOS

• A Ficha de Inscrição, boleto de pagamento e outros formulários estão disponíveis como anexos do Edital de Seleção, no link acima.

Período de Inscrição: 24/10 a 25/11/2016 (9h00 às 11h00; 15h00 às 17h30)

Local de Inscrição:

Universidade Federal do Maranhão - UFMA
Centro de Ciências Exatas e Tecnologia - CCET
Coordenadoria do Mestrado em Ciência da Computação - PPGCC
Bloco 2 - Sala 103

As inscrições poderão ser feitas presencialmente pelo interessado ou por procurador devidamente constituído, munido de procuração particular com firma reconhecida, dentro do prazo estabelecido. O candidato deverá fornecer cópias autenticadas dos documentos, ou então poderá apresentar os originais no ato da inscrição, para verificação de conformidade das cópias.

Também serão aceitas inscrições por via postal, desde que enviadas via Sedex, com data de postagem até o último dia do período de inscrição, para o seguinte endereço:

Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação
Centro de Ciências Exatas e Tecnologia
Universidade Federal do Maranhão
Av dos Portugueses, 1966, Cidade Universitária - Campus do Bacanga
65080-805  São Luís - MA

• Telefone: (98) 3272-9291

Last Updated (Friday, 17 March 2017 20:34)