Estão abertas as inscrições para Processo Seletivo do Mestrado em Ciência da Computação da Universidade Federal do Maranhão (PPGCC/UFMA), para a turma que terá início no ano de 2015.

O Mestrado tem como clientela primordial graduados em Ciência da Computação ou áreas afins, como Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Licenciatura em Informática, Engenharia, Matemática e Física. Outros cursos não mencionados podem ser aceitos, desde que compatíveis com as linhas de pesquisa do Programa.

Confira aqui o Edital de Seleção.

Período de Inscrição: 1/12 a 15/12/2014 16/01/2015 (Inscrições prorrogadas conforme Nota do Edital)

Local: Coordenadoria do Mestrado em Ciência da Computação, Bloco 2, Sala 103, Centro de Ciências Exatas e Tecnologia, UFMA, Campus do Bacanga.

Taxa única de inscrição: R$ 50,00 pagos via Guia de Recolhimento da União (GRU), disponível no corpo do edital acima.

As inscrições poderão ser feitas presencialmente pelo interessado ou por procurador devidamente constituído, munido de procuração particular com firma reconhecida, dentro do prazo estabelecido. O candidato deverá fornecer cópias autenticadas dos documentos, ou então poderá apresentar os originais no ato da inscrição, para verificação de conformidade das cópias.

Também serão aceitas inscrições por via postal, desde que enviadas via Sedex, com data de postagem até o último dia do período de inscrição, para o seguinte endereço:

Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação - PPGCC
Centro de Ciências Exatas e Tecnologia - CCET
Universidade Federal do Maranhão - UFMA
Av dos Portugueses, 1966 - Campus do Bacanga
65080-805  São Luís - MA

MODELOS DE DOCUMENTOS

• A Ficha de Inscrição e demais documentos estão disponíveis no corpo do Edital de Seleção, disponível no link acima.
  • Telefones: (98) 3272-9291

Last Updated (Tuesday, 06 January 2015 17:29)