Os seguintes candidatos foram selecionados para ingresso como ALUNOS REGULARES no PPGCC/UFMA no 1º semestre de 2014, na seguinte ordem de classificação:

1. Marcelo Branco do Nascimento
  19. Dayse Yanne Caldas Siqueira de Sousa
  20. Lucas Frederico Alves Ribeiro

Procedimentos de Matrícula

Os candidatos selecionados deverão comparecer para efetuar sua matrícula, na Coordenadoria do Mestrado em Ciência da Computação, no Bloco 2, Sala 103, prédio do CCET, UFMA, no período de 17/02 a 21/02/2014.

Consulte a Relação de AlunosXOrientadores para saber quem é o seu Orientador designado pelo Colegiado da Pós e entre em contato com ele a fim de decidir quais disciplinas devem ser integralizadas neste semestre de 2014.1.

Os alunos regulares, independentemente de serem de dedicação integral ou parcial, devem cursar um mínimo de 3 disciplinas por semestre, salvo aqueles que foram alunos especiais e portanto já cumpriram alguns créditos, a critério do Orientador.

O candidato que não realizar sua matrícula no prazo estipulado perderá o direito à vaga, sendo convocado o próximo candidato excedente (lista abaixo), segundo a ordem de classificação.

Candidatos Excedentes

Os candidatos a seguir foram classificados como EXCEDENTES e poderão ser chamados no caso de desistência dos primeiros:

1. Renato de Araujo Oliveira
  2. Otilio Paulo da Silva Neto
  3. Atila Pinheiro Amorim
  4. Edilson Carlos Silva Lima
  5. Ewerton Ferreira Bastos
  6. Ismael de Holanda Leal
  7. Emanuel Cleyton Macedo Lemos
  8. Edilson Silva dos Santos
  9. Marco Aurélio Pinheiro Gonçalves
  10. Dayane Sousa Costa

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo email This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it ou por telefone: (98) 3272-9291 / 9282.

Last Updated (Sunday, 19 January 2014 08:19)