Alunos Novos - Turma 2017

O período de matrícula de alunos novos será de 30/01 a 02/02/17 (1a chamada) ou de 20 a 23/02/17 (2a chamada, Excedentes), na Coordenação do PPGCC, no Bloco 2, Sala 103, CCET, Campus do Bacanga, UFMA, das 9:00 às 11:00 h e das 15:00 às 17:00 h.

Pedimos atenção ao seguinte:

• O aluno deverá portar um documento de identificação com foto;
  • Trazer o  Formulario de Matrícula - Aluno Novo preenchido (não é necessário foto), assinado pelo Orientador, informando as disciplinas a serem cursadas;
  • Entregar uma cópia de seu diploma de Graduação (caso ainda não o tenha feito) ou uma declaração original atualizada, emitida pela Coordenação da Graduação, com a data prevista da colação de grau;
  • Não há necessidade de pagamento de taxa de matrícula.

A  matrícula somente poderá ser feita pessoalmente, pelo próprio aluno ou por um procurador devidamente constituído. O não comparecimento para matrícula, no prazo determinado, implica na desistência do candidato em relação à vaga que lhe foi alocada, sendo convocado o próximo candidato excedente.

Alunos Regulares Veteranos

O período de renovação de matrícula de alunos regulares veteranos será de acordo com as datas no Calendário Acadêmico. A matrícula deverá ser efetuada on-line por meio de sua conta no SIGAA.

Os alunos que irão se matricular somente em Qualificação ou Dissertação devem comparecer à Coordenadoria trazendo preenchido e assinado pelo Orientador o Formulário de Renovação de Matrícula - Aluno Regular, no mesmo período da matrícula normal.

Alunos Especiais

A matrícula de alunos especiais será de acordo com as datas no Calendário Acadêmico. A matrícula deve ser efetuada na Coordenadoria do Programa através do Formulário de Matrícula - Aluno Especial.

O processo de seleção de alunos especiais obedece a Normas próprias e exige um contato prévio do interessado com um dos orientadores do Programa.

Last Updated (Friday, 03 February 2017 14:25)